Categorias

Entrega da Encomenda

No pagamento por transferência bancária, as encomendas são processadas após receção do respectivo pagamento. Após o pagamento a encomenda será expedida no prazo de 2 dias úteis.  Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que varia consoante a transportadora selecionada pelo cliente.

No pagamento à cobrança, as encomendas são processadas após a confirmação com o cliente de todos os seus dados. A expedição será feita no prazo de 2 dias úteis.  Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que varia consoante a transportadora selecionada pelo cliente.

Na opção de entrega no nosso ponto pick-up do Porto, o cliente será contactado após a finalização da encomenda para agendar a data e hora de entrega da mercadoria. A mercadoria estará disponivel para levantamento num prazo até 2 dias úteis.

Todos estes processos ocorrem apenas nos dias úteis, pelo que não são contabilizados os fins de semana e feriados para estimativa de entrega de encomendas.

As datas estimadas de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique qualquer atraso o cliente será contactado.

Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos, face às datas estimadas de entrega, não confere o direito a indemnização.

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte pois estes são da inteira responsabilidade da entidade transportadora. Seremos obrigados a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição para os produtos que apresentem defeitos externos visíveis que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retractação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

O Cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso de o produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, o Cliente deverá recusar a entrega, preencher o formulário previsto para este fim e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução. Um email deverá ser-nos igualmente ser enviado, nas 24 horas seguintes, indicando o problema para o email tacografos@controlcerto.com.

 

Portes de envio

O valor das despesas de entrega é variável em função do peso da encomenda, da transportadora e do tipo de pagamento selecionados. O valor das despesas de entrega é apresentado ao Utilizador no carrinho de compras e no resumo da encomenda.

 

Formas de pagamento

A nossa loja põe ao dispôr do cliente três formas de pagamento: transferência bancária, pagamento à cobrança (via CTT) ou pagamento aquando da entrega no nosso ponto pick-up.

O pagamento à cobrança apenas é válido para encomendas até 250€ (IVA incluído). Com esta modalidade acresce uma taxa de 6,15€ (5€ + IVA) referente à cobrança do objeto.